quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Verônica consegue enganar Mari Ela convence Nuno a mentir dizendo que é seu primo


  1. Quarta-feira, 11/11/2009
    Domenico salva Gustavo de ser descoberto

    Domenico se apresenta como o primo de Rose e deixa Verônica e Heloísa decepcionadas. Elas pedem para entrar com a desculpa de que vieram trazer presentes para os filhos de Rose. Verônica olha toda a casa e Gustavo fica nervoso. Heloísa comenta que achava que o primo de Rose era mais jovem, mas Domenico consegue despistá-la. Gustavo fica cismado com a visita de Verônica. Mari conta para Alcino que Verônica disse que é prima de Roberto e decide confirmar a história com Nuno. Nuno se preocupa e estranha o questionamento de Mari. Heloísa fala para Rose que conheceu seu primo e a deixa assustada. Alcino estranha a ida de Verônica na casa de Rose e ela simula uma cena de ciúmes. Nuno percebe uma distração de Mari e vai falar com Verônica. Rose liga para Gustavo, que a tranquiliza. Domenico fala para Gustavo que ele pode trabalhar sem documento. Verônica mente para Nuno para que confirme sua história para Mari. Gustavo desconfia que Verônica foi à casa de Rose a pedido de Alcino. Rose diz para Tarcísio e Glória devolverem os presentes que Verônica lhes deu. Davi chega em casa e fica furioso ao ver que Adalgisa comprou o carro para Pedro. Glória encontra com Nuno e Rose fica intrigada por eles já se conhecerem. Rose percebe a tristeza de Glória e pergunta se é por causa de Nuno. Tarcísio fica triste com a ausência de Tião e Taís pede para Bené avisá-lo do aniversário dos filhos. Bené não consegue falar com Tião. Rose comenta com Gustavo sobre Tião e ele decide ir atrás dele. Gustavo dá para Tião os presentes que comprou para os filhos de Rose. Rose reconhece os presentes e fica surpresa ao ver Tião entregá-los para os filhos. Davi e Sofia vão até o hospital buscar Pedro, que sofreu um acidente de carro. Mari fotografa Verônica e Roberto juntos. Gustavo demonstra seu carinho pelos filhos de Rose, que fica encantada.

  2. Quinta-feira, 12/11/2009
    Alcino demite Mari

    Tarcísio não aceita que Rose e Gustavo estejam apaixonados. Verônica diz o que Roberto deve fazer para pegar o cartão de memória da câmera antes que Mari mostre as fotos para Alcino. Mari combina de se encontrar com Alcino em um bar. Verônica liga em seguida e Alcino vai embora, deixando um recado para Mari. Davi e Sofia ficam aliviados ao verem Pedro. Verônica diz a Alcino que está com desejo de comer framboesas e ele sai para comprá-las. Mari chega ao bar e dois homens simulam uma briga, enquanto outro homem troca o cartão de memória da câmera, sem que ela perceba. Davi arruma sua mala e Sofia implora para que ele não vá embora. Taís pede para Sólon ir embora e Bené ouve. Ele vai até Taís e a beija. Taís incentiva Bené a participar de um concurso com sua receita de panqueca. Mari chega à mansão e descobre que o cartão de memória de sua câmera foi trocado. Ela avisa Alcino, mas ele não acredita. Verônica finge estar abalada com a acusação de Mari e Alcino teme por sua suposta gravidez. Nuno tenta saber o que existe entre Roberto e Verônica, mas seu irmão desconversa e vai embora. Tarcísio é hostil com Gustavo e Rose o repreende. Eurídice se entristece ao contar para Tarcísio o que aconteceu com Pedro. Irmã Andréia sugere que Sofia siga Davi e ela resiste ao conselho por causa de Adalgisa. Alcino demite Mari por tentar falar de Verônica. Rose tenta consolar Mari, mas ela vai embora. Alcino fica mal por ter demitido Mari e fala com Verônica. Severo conversa com Juvenal e pede que ele não revele a ajuda que lhe dá. Patrícia avisa a Davi sobre o aluguel de uma casa na vila em que mora e Rose fica preocupada. Rose fica aflita por não conseguir avisar a Gustavo que Davi irá à vila. Gustavo vê Davi chegar e consegue se esconder. Tarcísio conta para Tião sobre Vicente/Gustavo e Rose. Tião vai tirar satisfações com Vicente/Gustavo e acaba reconhecendo ele.

  3. Sexta-feira, 13/11/2009
    Rose sofre chantagem de Tião

    Gustavo fica preocupado por não conseguir convencer Tião, que vai embora decidido a esclarecer a história. Tarcísio e Glória ficam intrigados com a atitude do pai ao sair apressado. Gustavo se despede das crianças, Tarcísio fica comovido e resolve ir atrás de Tião para tentar impedi-lo de contar o que sabe. Tarcísio não consegue alcançar o pai e fica frustrado. Glória liga para Rose, que fica nervosa. Tião aparece na Aromas à procura de Rose e Heloísa fica com ciúmes. Rose pede para Glória não deixar Gustavo ir embora. Tião invade a sala de Alcino e encontra Rose. Ela tenta convencê-lo da inocência de Gustavo e implora que ele não o entregue à polícia. Davi almoça na casa de Bruna e pede que ela toque piano para ele. Severo elogia Verônica em seu vestido de noiva. Ernestina e Péricles estranham a tristeza de Alcino ao falar sobre o casamento. Tião chantageia Rose para não denunciar Gustavo à polícia. Glória conta para Taís que Tião reconheceu Gustavo. Taís decide pedir ajuda a Bené e Suzana aparece e fica enciumada. Bené fica indignado por Tião ter chantageado Gustavo e Rose. Tião chega ao baile, tira Rose para dançar e a obriga a pagar sua conta no bar do Esplêndido da Glória. Gustavo chora ao pensar em se afastar dos filhos de Rose e Tarcísio observa emocionado. Tarcísio se desculpa com Gustavo por ter contado para Tião sobre seu envolvimento com Rose. Os dois finalmente se entendem e Gustavo pede que ele cuide de Rose quando ele for embora. Rose decide pedir um empréstimo para conseguir a quantia que Tião pediu. Roberto dispensa Verônica, que fica furiosa. Alcino entrega as chaves de seu barco para o novo dono e lembra-se do que Mari lhe falou no dia em que foi embora da Aromas. Sofia vai ao encontro de Davi assim que o vê chegar. Severo avisa que Alcino ainda não chegou à igreja e Verônica fica furiosa. Alcino vai até a casa de Rose pedir para ficar com ela. Davi fica aliviado quando Alcino aparece. Mari e Gustavo observam a cerimônia.

  4. Sábado, 14/11/2009
    Alcino e Verônica se casam

    Gustavo fica triste com o casamento. Ferdinando e Julieta lembram-se emocionados do casamento de Gustavo. Adalgisa avalia Tarcísio ao percebê-lo olhando para Eurídice. Um convidado esbarra em Gustavo, deixando-o assustado. Alcino pensa em Rose e tenta disfarçar. Rose se enfurece com Tião por tentar obrigá-la a ficar com ele. O gerente do banco avisa que o cadastro de Rose não foi aprovado e ela descobre que a culpa é de Tião. Rose vai até o bar e avisa que não conseguiu o empréstimo e Tião fica cismado. Depois do casamento, Alcino desmaia e Mari se desespera. Gustavo fica assustado ao ver Alcino no chão. Bené avista Gustavo e o leva para fora da igreja. Alcino volta a si e Mari tenta levá-lo para o hospital, mas Verônica a detém. Verônica se enfurece ao ver Roberto abraçar Kátia. Tião decide contar para Alcino que Gustavo está vivo e Rose fica apavorada. Rose liga para Taís e pede para a amiga tirar Alcino da igreja. Rose tenta falar com Tião, mas ele não lhe dá atenção e pega um táxi. Taís e Bené conseguem fazer Alcino e Verônica irem embora da igreja. Tião chega e diz que vai à festa com Heloísa. Taís entra no táxi com ele e indica o caminho errado para o motorista. Ernestina estranha ver Kátia e Roberto juntos. Roberto sobe as escadas em direção aos quartos sem ser visto. Alcino vai falar com Rose, assim que Verônica se afasta. Roberto surpreende Verônica em seu quarto e eles se beijam. Kátia entrega uma roupa para Ernestina e pede que ela a leve para Verônica. Ferdinando e Julieta provocam Kátia, que reage com ironia. Roberto sai do quarto e encontra Ernestina, que fica cismada com sua presença. Domenico fala para Gustavo esquecer o passado para reconquistar o que perdeu como outra pessoa. Tião chega à mansão e Rose, Taís e Bené tentam impedir sua entrada. Alcino percebe a confusão e Tião avisa que precisa falar com ele.